Esporte

07/11/2019 00:19 mixrondonia.com

Peneirão selecionou 15 garotos para o Real Mediciense; confira os nomes selecionados

Os selecionados já estão com jogo marcado na capital do estado.

Aconteceu no ultimo domingo (03) uma peneira seletiva do Esporte Clube Real Mediciense, a seletiva teve uma grade presença dos garotos de Presidente Médici-RO e cidades vizinha movimentou o Estádio Municipal.

A peneira foi idealizada pelo ex-jogador profissional Robson Fernandes, visando com a seletiva formar equipes de atletas profissional que venha jogar em campeonatos municipais e estaduais. Com vários apoios como prefeito Edilson Alencar, Liquigás, R&E IMPORTS, Rádio Tropical, TV Regional Band e P A Comunicações visual.

 

Os testes foram feitos com garotos de 13 a 20 anos de idades, em média 80 inscritos que fizeram os testes. Pela manhã foi efetuado 6 jogos divididos por idades e na parte da tarde foi feito um amistoso sub 17 do Real Mediciense com os atletas selecionados da peneira, para que focem tirado os 15 atletas que foram selecionados para estar na equipe, fora os que já treinam mais também fizeram a seletiva, sendo assim, não tendo seus nomes divulgado na matéria devido ja treinar no clube.

Robson disse que a pretensão é fazer várias outras seletivas, com convidados para avaliar os atletas, como olheiros de outras equipes de nível nacional.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo