Esporte

23/11/2019 00:52 www.gazetacentral.com.br

Fisiculturista de Ouro Preto é campeão na categoria bodybuilding, em Porto Velho

O atleta lembrou que foram meses de muito esforço, dedicação e disciplina para participar do campeonato

O atleta Edelson José dos Santos, 39 anos, representante da Academia New Fitness, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, sagrou-se campeão na categoria bodybuilding durante o 2° Campeonato de Fisiculturismo, que ocorreu no último sábado (16), na Sena Acadêmica, na cidade de Porto Velho.
O evento contou com a participação de 47 atletas de Rondônia e Acre, que competiram em cinco categorias, sendo na masculina: Bodybuilding, Men's Physique e Classic Physique e na feminina: Biquíni e Wellness. Os jurados analisaram simétrica, definição e volume muscular, dentro do padrão de suas respectivas características.

Muito feliz, Edelson lembrou do esforço e da dedicação que teve que fazer para conseguir chegar onde chegou. Destacou que a vida do fisiculturista não é nada fácil e que foram meses de fortes treinos, nos quais deu o melhor de si.
“Fui ao meu limite, mas tudo isso valeu a pena. Consagrei-me campeão em uma categoria muito difícil, tendo como adversários caras bem maiores e mais pesados que eu. Mas meu esforço valeu pena”, detalhou o fisiculturista.
De acordo com o técnico de musculação e um dos realizadores do evento, Geovani Sampaio, a competição ajuda a movimentar a prática do esporte de fisiculturismo em Rondônia e que o Estado, há tempos, precisava de um evento desta magnitude.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo