Notícias

09/10/2019 11:49

Procon notifica Energisa em Ji-Paraná

São dezenas de reclamações de consumidores insatisfeitos com a empresa, devido ao aumento nas contas de luz e as constantes quedas de energia na área urbana e rural.

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON de Ji-Paraná notificou a empresa Energisa, para que em cinco dias, justifique ou esclareça os reais motivos para a problemática apresentada pelos consumidores. São dezenas de reclamações de consumidores insatisfeitos com a empresa, devido ao aumento nas contas de luz e as constantes quedas de energia na área urbana e rural.

A gerente regional do órgão de defesa do consumidor Luana  Stocco, ao lado do Deputado Estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), protocolou o documento no escritório da empresa, ocasião em que centenas de usuários aguardavam a vez para formular relações e maioria do aumento exorbitante, alguns com mais de 100%, na conta de energia.

A empresa Energisa assumiu a distribuição de energia nos municípios do Estado no ano de 2018 e já enfrenta uma investigação por possíveis irregularidades nos serviços prestados. A investigação foi aberta pelos deputados estaduais de Rondônia. Uma comissão processante apura as denúncias.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo