OCORRÊNCIA POLICIAL

08/06/2022 11:08 minutoinfo.com

acidente na BR-364, em Rondônia, causa o falecimento de quatro pessoas e deixa outras três feridas

Infelizmente, quatro pessoas não conseguiram resistir ao acidente e acabaram falecendo. O caso aconteceu na região de Rondônia.

Nesta segunda-feira, dia 6 de junho, foi divulgado mais detalhes sobre um acidente que tirou a vida de quatro pessoas. O caso aconteceu na região de Rondônia, na BR-364. A batida envolveu uma kombi que estava levando funcionários para trabalhar em uma fazenda e uma caminhonete.

E de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, sete pessoas se envolveram no acidente. Dentre essas, quatro morreram e três estão feridas. Ainda não se foi divulgado quais são as identidades das vítimas.

Uma das vítimas acabou falecendo no momento em que estava sendo socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O motorista da caminhonete não resistiu e teve sua morte confirmada ainda no local.

As autoridades informaram que os feridos foram transferidos para o Hospital João Paulo II que fica localizado em Porto Velho.

 

“Eles estão estáveis e não estão em uso de oxigênio. Após a sua avaliação, vamos ver a necessidade de internação ou alta hospitalar”, contou Madson Albuquerque, o diretor do hospital em que as vítimas estão.

Por conta do acidente, a pista precisou ser interditada e isso acabou gerando um grande trânsito em toda a região.

Parentes das vítimas chegaram a ser entrevistados e contaram que a kombi saiu de Porto Velho para levar os trabalhadores até uma fazenda que fica localizada em Itapuã do Oeste.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades e mais detalhes devem ser divulgados.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo