OCORRÊNCIA POLICIAL

15/06/2022 11:04 planetafolha.com.br

Sargento do Exército é executado à tiros em galpão de Porto Velho

O crime de homicídio praticado contra o mototaxista e vigilante Devangelo Cavalcante Nascimento, de 50 anos, ocorreu na noite desta terça (14), em um galpão localizado na Avenida Calama, dentro do empreendimento Cristal da Calama, em Porto Velho. Devangelo era sargento reformado do Exército Brasileiro.

Conforme apurado pela reportagem, foi ouvido um tiro e duas pessoas saindo correndo do terreno onde está localizado o galpão. Momentos depois, o corpo do vigilante foi encontrado, apresentando sangramento no rosto.

Rapidamente populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu. Quando os socorristas chegaram, a vítima não apresentava mais sinais vitais. No local, o vigilante cuidava de materiais e maquinários de construção que estavam no galpão.

O celular, motocicleta e carteira da vítima estavam no local. Um policial militar informou que, possivelmente, Devangelo portava arma de fogo “fria” e que criminosos da região tenham lhe matado para roubar o armamento.

A mochila da vítima estava caída no terreno. Acredita-se que os assaltantes tomaram a mochila da vítima, que reagiu e acabou sendo baleada. Outro vigilante, que deveria assumir o turno nesta quarta (15), afirmou que não irá mais para o trabalho por receio que algo possa lhe acontecer.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), apuraram informações sobre mais este crime de homicídio ocorrido na capital, dando início às investigações.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo