OCORRÊNCIA POLICIAL

17/06/2022 14:05 Fonte: G1

Homem é preso após matar mulher e manter corpo escondido em casa por três dias

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14) depois de confessar ter matado e escondido o corpo da companheira por três dias dentro de casa em Porto Alegre (RS). O homem de 42 anos afirmou ter matado a companheira enforcada após brigas de casal entre sexta (10) e sábado (11).

De acordo com a delegada adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, Fernanda Campos Hablich, colegas de trabalho da vítima entraram em contato com a polícia para informar o desaparecimento da funcionária.

O companheiro da mulher, com quem ela tinha um relacionamento há cerca de um ano e meio, teria informado aos empregadores que a mulher estaria com os filhos.

 Vítima, que não foi identificada, deixa quatro filhos menores de idade. O suspeito possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, furto e furto qualificado. Até a tarde desta terça, ele estava detido na Delegacia da Mulher e aguardava os trâmites burocráticos para ser encaminhado à prisão.

Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo