OCORRÊNCIA POLICIAL

19/06/2022 20:26 gazetarondonia.com.br

​Criança de 7 anos é baleada na cabeça enquanto brincava com revólver do pai

Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça enquanto brincava com um revólver dentro de sua residência, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que trabalha como segurança mantinha a arma de fogo guardada na casa. Em determinado momento, ele precisou sair, e as quatro crianças que estavam no imóvel acharam o revólver e começaram a brincar.
Em um momento de descuido, a arma caiu no chão e disparou, acertando o menino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o projétil atingiu a região da nuca, atravessou o cérebro e se alojou na cabeça do garoto.
Ao escutar o barulho do tiro, a família socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros transportou a vítima para a Santa Casa.
Enquanto era entubada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pela equipe da UPA. Até o fechamento desta matéria, a informação era que o garoto se encontrava em estado grave na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
A Polícia Civil informou que o pai da criança deverá ser investigado por omissão de cautela.
Além do crime de omissão de cautela, o pai da criança também deve ser investigado por posse ou porte ilegal de arma, uma vez que não foram encontrados registros do revólver no nome do suspeito. Fonte: Painel Político/Estado de Minas


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo