OCORRÊNCIA POLICIAL

12/10/2019 18:55 www.extraderondonia.com.br

Venezuelano é preso por suspeita de furtar relógio avaliado em R$ 1,3 mil em joalheria no centro de Vilhena

Homem, que usava o produto e andava tranquilamente pela rua, confessou o crime

Conforme boletim de ocorrência, o funcionário de uma joalheria, localizada na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, chamou a Polícia Militar e contou que no último dia 5, houve um furto de um relógio da marca Everlast de cor preta, avaliado em R$ 1.300,00.

Sendo que as características do autor do furto eram de cor parda, barba e bigode ralos, trajava camiseta florida, que o as câmeras de segurança do comércio registraram a ação do suspeito.

Contudo, na sexta-feira, 11, por volta das 16h25, estava passando pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, quando avistou um homem com as mesas características e usando o relógio igual e da mesma marca do furtado no estabelecimento.

Com isso, a guarnição foi até ao endereço e em conversa com o suspeito identificado como Maickel Jhonniel Subero Fuentes, de 21 anos, confessou ter praticado o furto na joalheria.

Em revista na casa onde está morando, foi encontrado a camisa usada pelo suspeito na ação criminosa.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrado a ocorrência.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo