OCORRÊNCIA POLICIAL

12/10/2019 19:11 www.jornalcorreiodovale.com.br

Em Costa Marques, Policial Militar de Santa Luzia atira 03 vezes em vítima em festa de tiro de laço

Soldado da Polícia Militar, Carlos Barreto de Carvalho, de 41 anos, popularmente conhecido como “Barreto”, lotado atualmente no município de Santa Luzia (RO), é apontando como o principal suspeito de disparar por três vezes de pistola, à queima-roupa, na vítima Alfredo Jorge Goularte, de 52 anos.

O crime, até agora não divulgado, ocorreu no último dia (05/10/2019), no período da tarde, na Linha 10, mais exatamente na fazenda do senhor Cristiano, zona rural de Costa Marques (RO).

O fato foi registrado por câmeras de celular (veja as imagens abaixo). Conforme relato do suspeito, o mesmo foi até a cidade de Costa Marques em um evento de prova de laço onde estavam presentes alguns de seus amigos e deparou-se com seu desafeto que havia lhe ameaçado em ocasiões anteriores.

Durante o evento, o suspeito parou sua moto próximo ao local e antes de desembarcar viu o indivíduo se levantar da cadeira e andar em sua direção fazendo menção de tirar alguma coisa da cintura e que diante da ameaça jogou sua moto ao solo e sacou sua arma de fogo e efetuou três disparos contra o indivíduo que caiu ao solo.

Em seguida, tentou levantar a moto para sair do local, momento em que um outro policial militar presente também no evento deu voz de parada e desarmou o suspeito. Posteriormente, foi levado ao quartel da Polícia Militar em Costa Marques e a vítima foi conduzida ao hospital municipal local.

O médico de plantão avaliou o estado de saúde da vítima, que foi alvejada com dois tiros no tórax e um na cabeça, dizendo que não corria risco de vida.

O Policial Militar, suspeito do crime foi encaminhado para a Companhia da Polícia Militar na cidade de São Miguel do Guaporé onde se apresentou à autoridade policial de plantão.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo