OCORRÊNCIA POLICIAL

10/11/2019 00:59 mixrondonia.com

A Polícia Judiciária Civil deflagrou a “Operação INTERVENÇÃO” na tarde desta sexta-feira, em Urupá-RO

A ação investiga uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos.

Tal investigação iniciou com a informação de que na cidade de Urupá, ocorreria um roubo a residência de um policial. Sendo que na ocasião adentraram em outro ponto levando armas, munições e vários objetos, sendo tal grupo ligado ao Comando Vermelho. Diante do Episódio fora diligenciado em loco e logrado êxito em prender um dos suspeitos, além de armas munições, droga e vários objetos de furtos da região.
No transcorrer dos dois meses de investigação a equipe esteve presente como também colaborou na prisão de diversos suspeitos nos mais diversos crimes. Sendo no total de 1 na cidade de Ji-Paraná, 3 em Mirante da Serra, 2 em Alvorada do Oeste, 13 em Urupá.

Sendo que para tais prisões foram fundamentais as atuações dos Policiais Civis de cada localidade, assim como a PRF em Ji-Paraná, e a coirmã Policia Militar de Urupá, os quais mesmo em dias de folgas, vários policias, realizaram acompanhamentos e prisões.
Que tal operação denominada INTERVENÇÃO, se deu em virtude do fato da criminalidade estar aumentando principalmente nas cidades citadas, sendo no caso uma intervenção estatal de urgência para a garantia da ordem pública.

 

A operação contou com mais de 30 policias civis das cidades de Urupá, Alvorada D’Oeste, Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Costa Marques, em conjunto com a Polícia Militar de Urupá e Alvorada do Oeste-Ro, sendo cumpridos 9 medidas cautelares de busca e apreensão. Que neste mesmo dia ainda foi realizado um comando de abordagem em todo perímetro urbano na cidade de Urupá.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo