OCORRÊNCIA POLICIAL

05/12/2019 12:31 Por News Rondônia

Ao defender amiga mulher acaba sendo baleada com dois tiros na capital

A Polícia Militar foi acionada e colheu as informações para poder fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Por News Rondônia

Uma mulher de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de quarta-feira (04), ao ser alvejada com dois tiros  dentro de sua residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em casa na companhia de uma amiga sendo que em determinado momento o suspeito identificado como Ricardo M. C. (32), chegou em um carro modelo Gol de cor branco e começou a bater no portão querendo falar com a amiga da vítima, a qual tem um relacionamento com o suspeito e está não queria falar com ele.


 A PM foi  até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

A vítima pediu para que ele fosse embora e começaram a discutir momento que ele foi até o carro e se apossou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida na mão e no ombro do lado direito, em seguida o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento da região e devido à gravidade foi transferida para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e colheu as informações para poder fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo