OCORRÊNCIA POLICIAL

09/12/2019 21:12 Fonte: Rondoniaovivo

Corpo de mulher fica 7 horas ao relento aguardando perícia

Segundo os policiais, o motivo da demora na remoção do corpo seria em razão de que só fica uma equipe da Perícia Criminal de plantão e essa teria se envolvido em acidente.

Fonte: Rondoniaovivo

O corpo da jovem Alessandra Rebeca da Silva Cruz, 18, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (09) em uma calçada na Rua Manoel Laurentino com 24 de Julho  bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

Até às 8h00 o corpo permanecia no local por falta de Perícia Criminal, que só chegou às 8h15. Conforme a Polícia Militar, uma viatura foi ao local por volta das 00h30 desta madrugada após denúncia de que havia uma mulher jogada na calçada de uma residência.


Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e investigam o crime.

Os militares chegaram rapidamente e acionaram o Samu, que constatou a morte da mulher em virtude de uma perfuração na coxa, que atingiu a veia femoral. 

Segundo os policiais, o motivo da demora na remoção do corpo seria em razão de que só fica uma equipe da Perícia Criminal de plantão e essa teria se envolvido em acidente após realizar um serviço no distrito de Extrema.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo