OCORRÊNCIA POLICIAL

09/12/2019 22:19 jornalcorreiodovale.com.br

Motoristas encontram corpo esmagado no meio da pista da RO-387

Durante o início da madrugada deste domingo, 08 de dezembro, um motociclista foi encontrado morto na altura do km 18 da Rodovia RO-387, que liga Espigão do Oeste a BR-364, já na região equivalente ao município de Pimenta Bueno (RO).

Segundo informações, o corpo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local. A vítima estava caída no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas e alguém havia colocado galhos sinalizando.

“Foi uma cena triste e levamos um grande susto, pois visualizamos um amontoado de galhos no meio do asfalto, então diminuímos a velocidade e quando nos aproximamos, percebemos que tinha uma pessoa caída logo a frente, então chamamos o socorro e as autoridades”. Relatou uma testemunha.

Os bombeiros foram acionado e quando chegaram no local não havia mais o que ser feito, pois o homem já estava sem vida.

Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte, vindo a passar sobre a vítima.


A motocicleta estava bastante danificada, com sinais de colisão e foi localizada na ribanceira, já fora da rodovia.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e quando realizava os trabalhos foi encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson Max da Silva, de 26 anos.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. Até o registro da ocorrência policial não havia comparecido nenhum familiar da vítima. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.

Na Unisp de Espigão do Oeste, o site Sabino Sonorização obteve a informação que a vítima possuí um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo