OCORRÊNCIA POLICIAL

09/01/2020 18:42 Fonte: Newsrondonia

HOMEM É MORTO COM TIRO DE CHUMBEIRA DENTRO DE BAR

Erivam Rodrigues foi executado com um tiro de chumbeira nesta madrugada de quinta-feira, em um bar localizado na Avenida Imigrantes em União Bandeirantes.

Erivam Rodrigues, de 36 anos, foi executado com um tiro de chumbeira nesta madrugada de quinta-feira (09), em um bar localizado na Avenida Imigrantes em União Bandeirantes, distrito a 160 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe médica do local já estava prestando os primeiros socorros, porém, depois de alguns minutos foi constatado que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

A dona do bar contou que estava conversando com a vítima quando ouviu um barulho como de tiro, logo percebeu que a vítima caiu para trás e o sangue espirrou em seu corpo. Desesperada imaginando que também tivesse sido baleada saiu correndo para o interior do bar a procura de ajuda, mas depois percebeu que era somente o sangue da vítima que foi atingindo na altura do tórax acertando também seu pescoço.

A mulher não soube informar de onde partiu o disparo e nem quem seria o autor do crime, talvez temendo sofrer represálias, ela não quis repassar mais informações e após a finalização da perícia o corpo foi levado para o Instituto médico legal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum onde foi feito o registro da ocorrência.

 

Fonte: Newsrondonia


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo