OCORRÊNCIA POLICIAL

11/05/2020 14:06

BANDIDOS INVADEM LOJA DE ARTIGOS MILITARES E FURTAM FARDAMENTOS DA PM E PC NA CAPITAL

O proprietário do prédio disse que assim que acordou percebeu a porta da loja aberta e acionou a Polícia, pois o dono da loja não abriria assim tão cedo da manhã.

Fonte: News Rondônia

Bandidos aproveitaram o final de semana para arrombar e furtar uma loja de artigos militares localizada na Avenida Abunã com Jorge Teixeira no bairro Liberdade, região central de Porto Velho, de onde levaram vários materiais eletrônicos e fardamentos.

A Polícia Militar foi acionada logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), e quando chegou percebeu que no interior da loja estava tudo revirado e que possivelmente se tratava de um furto. O proprietário do prédio disse que assim que acordou percebeu a porta da loja aberta e acionou a Polícia, pois o dono da loja não abriria assim tão cedo da manhã.

O proprietário disse que os bandidos furtaram um notebook, algemas, coturnos, fardamentos da Polícia Militar e Civil, facas, bonés e camisetas. Ainda não tem calculado o valor do prejuízo deixado pelos bandidos e agora a Polícia Civil deve apurar o crime com ajuda de câmeras de segurança de prédios vizinhos e com denúncias anônimas pelo número 197, pois esse material deve ser vendido em redes sociais.

 

Fonte: News Rondônia


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo