OCORRÊNCIA POLICIAL

11/05/2020 14:08 Fonte: News Rondônia

JOVEM LEVA TIRO DE CHUMBEIRA APÓS CAUSAR DESTRUIÇÃO EM CARRO DE DEVEDOR EM UNIÃO BANDEIRANTES

De acordo com informações o suspeito João teria perdido uma moto para a Polícia, moto está que era de um amigo de Edinei e que foi junto com esse amigo cobrar o suspeito.

Fonte: News Rondônia

Um jovem de 23 anos, identificado como Edinei M., foi vítima de uma atentado à tiros durante a noite de domingo (10), ao levar um tiro de chumbeira após causar destruição em objetos do suspeito que deve o amigo da vítima em uma residência localizada na Rua Estrada do Triângulo, região central de União Bandeirantes, distrito que pertence à Porto Velho.

De acordo com informações o suspeito João F., de 39 anos, teria perdido uma moto para a Polícia, moto está que era de um amigo de Edinei e que foi junto com esse amigo cobrar o suspeito. Quando chegaram no local começaram a discutir e a vítima com seu amigo começaram a quebrar o carro do suspeito que se apossou de uma espingarda e atirou atingindo o abdômen de Edinei que caiu ao solo e seu amigo o socorreu até o posto de saúde e o suspeito fugiu na moto de Edinei tomando rumo ignorado.

Rapidamente a equipe médica percebeu que a vítima deveria ser encaminhada para o hospital João Paulo II em Porto Velho e assim foi feito. A vítima foi levada para o centro cirúrgico e posteriormente deve futuramente prestar esclarecimentos na Polícia sobre o crime. A Polícia Militar de União Bandeirantes fiz diligências pela região mais até o fechamento da ocorrência ele ainda não havia sido localizado pelos militares.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo