OCORRÊNCIA POLICIAL

11/05/2020 14:13 Fonte Ariquemes190

ARIQUEMES: Homem coloca fogo em residência da ex-mulher e depois é encontrado morto

As Centrais de Operações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas neste domingo, (10/05) às 12h30m, a comparecer na Rua Rally, 5576, Bairro Gerson Neco em Ariquemes, pois uma residência estava em chamas e provavelmente teria alguém na casa, já que se tinha informação de que o incêndio era criminoso.

Fonte Ariquemes190

Ao chegar no local, socorristas, combatentes e policiais se depararam com a dona da casa apavorada e a casa em chamas. Ao levantar informações sobre o que teria ocorrido, a proprietária relatou que seu ex-marido teria colocado fogo na casa após uma discussão e saído do local.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e evitar que outras residência fossem atingidas. Minutos mais tarde, os PMs foram informados que próximo do local, em outra casa localizada na Avenida Machadinho, teria sido encontrado um corpo, e ao chegarem no local constataram que se tratava de Valdir Brandt da Luz, 44 anos, o qual teria cometido suicídio após ter colocado fogo na casa.

Foi apurado pela Polícia Militar que Valdir não aceitava o fim do relacionamento, e como a ex-mulher não aceitou reatar o matrimônio, acabou praticando tal ato. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e após o corpo foi liberado para os procedimentos de sepultamento com a funerária Bom Jesus. 

Fonte Ariquemes190


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo