OCORRÊNCIA POLICIAL

13/05/2020 17:30 hora1rondonia.com.br

Jovem pede socorro por mensagem após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo namorado que foi preso

Uma jovem de 18 anos, foi covardemente agredida e torturada fisicamente e psicologicamente pelo namorado por um período de dois dias, na data desta terça-feira (12), ela conseguiu mandar mensagem para a mãe e uma amiga pedindo por socorro e mandou a localização.

hora1rondonia.com.br

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a casa localizada na Rua 19 de Junho, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho, onde os familiares da vítima já estavam na frente e contaram para os PM’s o que estava acontecendo e logo os policiais bateram na porta por várias vezes e nada de alguém atender e depois de alguns minutos a vítima abriu a porta e os policiais perceberam o quanto a vítima estava machucada.

Ela contou que seu namorado identificado como Emanoel C. C., 20 anos, lhe manteve trancada na casa desde o último domingo (10), e desde então estava sendo agredida pelo suspeito que foi encontrado na casa e recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo