OCORRÊNCIA POLICIAL

18/02/2021 21:18 De acordo com a família, o casal estava morando juntos há aproximadamente um ano. A família não confirma, mas na casa a polícia encontrou certa quantia de drogas, o que leva a crer que ele poderia est

Morta com disparo na barriga, grávida pediu para salvar filho após assassinato de marido

Em conversa informal, um dos policiais que atendeu a ocorrência na noite de terça-feira, 16, onde uma gestante de 8 meses foi morta com um tiro nas costelas que transfixou a barriga, disse que pela cena do crime, a mulher tentou proteger o marido.

De acordo com a família, o casal estava morando juntos há aproximadamente um ano. A família não confirma, mas na casa a polícia encontrou certa quantia de drogas, o que leva a crer que ele poderia estar traficando, e o crime poderia estar relacionado a acerto de contas.

Uma testemunha relatou a reportagem que foi um dos primeiros a chegar na casa, “ela estava agonizando e pediu para que salvassem seu filho” frisou.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Kevinho como era conhecido, foi atingido por pelo menos sete disparos de pistola .40.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo