OCORRÊNCIA POLICIAL

04/05/2021 19:00 www.rolimnoticias.com.br

Carreta carregada com 85 cabeças de gado tomba após sofrer pane, na RO-489 em São Felipe; 75 garrotes morreram

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de serviço foi ao local para registro de ocorrência. A IDARON também foi devidamente informada.

Na tarde de segunda-feira (03), um acidente foi registrado na Rodovia 489, km 24, zona rural do município de São Felipe do Oeste, ocasião em que 40 cabeças de gado (garrotes) morreram no momento e outras 35 tiveram que serem sacrificadas, devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme informações, uma carreta boiadeiro bitrem trafegava pela Rodovia, quando numa curva próximo a São Felipe ocorreu uma pane que causou o rompimento do pino central que une o caminhão trator ao semi-reboque e este último, que estava carregado com 85 cabeças de gado, com idade entre 13 a 24 meses se desprendeu vindo a tombar.

O motorista do veículo não se feriu. Os responsáveis pelos animais autorizaram a população a carnear os garrotes mortos e a sacrificarem os que estavam gravemente feridos. 10 cabeças de gado que não sofreram ferimentos foram colocadas numa pastagem vizinha ao local do acidente.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo