Capa

28/07/2021 19:41 planetafolha.com.br

Corpo é encontrado por pescadores, estava amordaçado e com mãos e pés amarrados

O homem estava com uma lesão na cabeça. Próximo ao local havia roupa suja com sangue e um tênis que foram recolhidos pela perícia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira (26), dentro de um córrego, na comunidade São Pedro, zona rural de Juína (735 km de Cuiabá). O homem estava com uma lesão na cabeça, com mãos e pés amarrados e uma mordaça na boca. 

De acordo com a Polícia Civil, pescadores encontraram o corpo jogado no córrego enquanto andavam pela região. Eles logo perceberam que o homem estava com mãos e pés amarrados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às investigações. Próximo do corpo, os peritos encontraram uma roupa feminina rasgada, um tênis, e uma camiseta com sangue.

O material foi recolhido e será levado para análise. O corpo também foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que irá dizer as causas da morte, e o de identificação.

Ainda não há informações de quem cometeu o crime ou suas motivações. A suspeita é de que tenha sido uma execução. A Polícia Civil investiga o caso.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo