MODA E BELEZA

Em Portugal, rondoniense realiza sonho e inicia no mundo da moda

O Portal Rul entrevistou nesta quinta-feira a belíssima modelo rondoniense Carla Fernanda Brum, 20 anos.

 Natural de Nova União, pequena cidade localizada a 90 Km de Ji-Paraná, Carla se mudou para o Velho Continente há 1 ano e 6 meses e irá disputar em novembro o Miss Brasil Europa Portugal.

 Ao Rul ela falou sobre a sua trajetória e expectativa para o concurso. Veja abaixo trechos da entrevista.    

 Carla, você irá representar Rondônia na 4ª edição do Concurso Miss Brasil Europa Portugal. Qual a sua expectativa para esse evento?

A minha expectativa não é só apenas ganhar aquela coroa linda que simboliza Brasil e Portugal, é também abrir portas através desse maravilhoso evento para elevar minha carreira de modelo, que almejo desde pequena.

 Sabemos que você é natural de Nova União, pequeno município em Rondônia!  Fale ao Rul sobre a sua trajetória no mundo da moda, quando tudo começou? 
 Era um sonho muito antigo que estava um pouco apagado, até o momento que ganhei como miss de minha escola no ano de 2014, através disso reacendeu-se novamente aquela vontade de desfilar pelo mundo. Mas tudo começou a ficar sério mesmo aqui em Portugal, que através da agência a qual faço parte, fui descobrindo os concursos e desde então não parei.

 Há quanto tempo você reside em Portugal? O que você está achando do País e Por que escolheu esse lugar para morar?

 Estou morando aqui há 1 ano e 6 meses e já foram muitas lutas e conquistas! Aqui é um País bom para se morar e muito tranquilo. Bom, sabemos que crianças são cheias de sonhos e fantasias e aqui estou realizando um grande sonho de criança, pois estar em Portugal me proporciona a viajar e conhecer muitas coisas novas.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo