OCORRÊNCIA POLICIAL

08/06/2022 11:03 hora1rondonia.com.br

Mulher grávida leva facada na barriga durante assalto em Porto Velho

Porto Velho – Um jovem que não teve a sua identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã desta terça-feira (07), ao levar uma facada na barriga após entregar seu aparelho celular para o bandido, enquanto ela transitava pela Rua Marechal Deodoro com Quintino Bocaiuva, bairro Olaria, região central de Porto Velho.

As informações apuradas pela equipe de reportagem do portal de noticias do Hora1rondonia, a vítima sendo uma jovem de aproximadamente, 25 anos, esta grávida de 6 meses, e seguia pela Marechal Deodoro, momento em que foi abordada pelo bandido que estava em uma bicicleta e armado com uma faca anunciou o roubo, exigindo da mulher o seu celular, após entregar o aparelho, o criminoso na maldade, desferiu uma facada na barriga da vítima e depois fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local pode constatar a denúncia e prestou socorro a mulher sendo levada às pressas até o Hospital de Base Doutor Ari Pinheiro, para que pudesse receber os primeiros socorros. Equipes da Polícia Militar esta fazendo diligência pela região para tentar localizar e prender o suspeito.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo