OCORRÊNCIA POLICIAL

11/06/2022 20:36

Colisão entre ônibus e carro em curva da BR 364 na madrugada deixa dois mortos, em Ouro Preto do Oeste

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente entre em um ônibus e um carro de passeio na madrugada deste sábado (11) na BR-364 em Ouro Preto do Oeste (RO). A apresentadora Carolina Brazil e o repórter cinematográfico Armando Junior, da Rede Amazônica, estavam no ônibus, mas não tiveram ferimentos.De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram de frente em uma curva, o ônibus capotou em um barranco e o carro pegou fogo. O motorista do ônibus morreu no local e o condutor do carro morreu carbonizado. Pelo menos 10 pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Ainda não há informações sobre a existência de outras vítimas fatais. Até o final da manhã deste sábado (11), três passageiros precisaram ser encaminhados para Ji-Paraná e um para o Hospital de Emergência e Urgência (Heuro) de Cacoal. Os outros sete aguardavam por exames no hospital de Ouro Preto.

Com o acidente, a BR-364 precisou ser interditada dos dois lados. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos às vítimas e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Militar também esteve no local.

Um outro ônibus foi enviado ao local para levar os demais passageiros aos seus destinos.

Equipe da Rede Amazônica

A apresentadora Carolina Brazil e o cinegrafista Armando Junior estavam no ônibus que capotou com o acidente. Eles voltavam de Cacoal, onde faziam a cobertura de um encontro nacional de degustadores de café.

“Estamos bem, apenas com dores leves e com frio. Eu estava de cinto de segurança, o que ajudou a não ser arremessada”, disse Carolina Brazil.

A empresa de ônibus

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus que colidiu informou que foi dada assistência às vítimas machucadas e que providenciou a continuidade da viagem aos que não se feriram. A Eucatur também disse que a causa do acidente foi o veículo de passeio que invadiu a contramão da pista no sentido contrário.

Confira a nota na íntegra:

“O Grupo Eucatur lamenta profundamente os transtornos decorrentes do sinistro ocorrido na data de hoje, na BR 364, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste.

Informa-se que foi iniciado imediatamente o procedimento de assistência às vítimas que sofreram lesões e à continuidade da viagem dos demais passageiros que nada sofreram.

Infelizmente o motorista do ônibus da empresa veio a óbito.

A causa do acidente foi em decorrência de um veículo que vinha no sentido contrário ter invadido a pista do ônibus, ocasionando a colisão frontal.

Todo o ocorrido será apurado com transparência e será dada continuidade à assistência necessária.

Em caso de necessidade, a empresa poderá ser contatada através dos seguintes números de telefone: 0800 045 5050 – (69) 99975-1344.”


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo