OCORRÊNCIA POLICIAL

14/07/2021 16:11 planetafolha.com.br

Garoto de 10 anos morre durante banho no rio “Sombra da Mata” em Ariquemes

Por volta das 13hrs e 40min desta segunda-feira (12), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros foram acionados via 193 ao qual familiares informavam que uma criança teria se afogado em um rio conhecido como “Sombra da Mata” no interior de Ariquemes. 

Chegando ao local os militares foram informados que algumas crianças estavam tomando banho na beira da água, momento que uma delas de 10 anos identificado como Eduardo Gonçalves Santana veio a se afogar.

Segundo informações dos irmãos da vitima que se encontravam com ele, Eduardo não sabia nadar e quando ele foi visto o mesmo estava já rodando no meio do rio,  sendo levado pela água. Algumas pessoas tentaram socorrer, porém não lograram êxito, uma mulher que estava no local o segurou, porém teve que soltar pois não conseguiu arrasta-lo.

A equipe do Corpo de Bombeiros após mais ou menos três horas de buscas lograram êxito em localizar o corpo da criança enroscado em uns galhos na beira do rio metros abaixo do ocorrido.

Logo após foi acionado a perícia técnica que compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe e liberou o corpo da criança para a funerária local, acompanhe abaixo entrevista com o Capitão Odoni do Corpo de Bombeiros.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo