OCORRÊNCIA POLICIAL

16/07/2021 18:32 rondoniaovivo.com

Homem é preso em flagrante com 40 kg de cocaína na zona rural

Ele tentou fugir mas foi preso; já o comparsa, abandonou o veículo conseguiu empreender fuga

Na úlima quinta-feira, 15, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelas ruas da cidade de Alta Floresta do Oeste (RO), quando avistaram um veículo, tipo caminhonete, em alta velocidade, ocupadas por dois homens que a todo momento observavam a equipe, fato que levantou suspeitas nos militares. Outras equipes foram solicitadas para prestarem apoio na abordagem, contudo o condutor empreendeu fuga em direção a zona rural.

 
Ao passarem por uma linha, próximo da cidade, os suspeitos pararam o veículo tendo um dos ocupantes desembarcado e adentrado em um matagal. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista fugiu com a caminhonete, deixando o passageiro para trás. Uma equipe conseguiu abordar o passageiro, um homem de 30 anos, e próximo a ele foi encontrado um tambor de plástico contendo 40 tabletes de basta base de cocaína que pesaram 40,6 KG.
Uma outra equipe conseguiu localizar a referida caminhonete, que ainda estava com o motor ligado e a porta aberta, tendo o motorista evadido-se adentrando em uma vegetação, não sendo encontrado.
 
Diante da situação de flagrante delito, o homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente e o veículo para as providências que o caso requer.

Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo