OCORRÊNCIA POLICIAL

11/09/2021 19:14 hora1rondonia.com.br

Mulher que pulou da ponte sobre o Rio Madeira sobrevive a queda

Uma mulher de 38 anos, sobreviveu a uma queda de aproximadamente 50 metros de altura, após se jogar da ponte sobre o Rio Madeira, no início da tarde desta sexta-feira (10), em Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, registrado por uma equipe da Polícia Militar, a mulher está com problemas familiares e psicológico e teria pedido para um primo ir de carro para a ponte ver a paisagem para tranquilizar a mente.

 

Quando o carro estava passando sobre a ponte ela pediu para que o primo parasse o carro, pois ela queria desfrutar da beleza da natureza e assim que abriu a porta do veículo, ela saiu correndo e pulou da ponte. Alguns trabalhadores que estavam em uma draga logo perceberam que ela havia se jogado e pularam na água para a salvar.

A mulher foi retirada do rio com vida e com um sangramento intenso nas partes íntimas, logo solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, os quais prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para a emergência do hospital João Paulo II, para que pudesse ser avaliada por uma médico.


Redes Sociais

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo